quinta-feira, setembro 11, 2025
Banner
HomeBelezaWladia Góes realiza primeira edição do Belérrima Talks em Salvador

Wladia Góes realiza primeira edição do Belérrima Talks em Salvador

Encontro reuniu especialistas como Carla Ferner, Lidia Salles e Dani Rudz em diálogo sobre climatério, menopausa e autoestima, com patrocínio de Dove

A comunicadora e influenciadora baiana Wladia Góes esteve à frente da primeira edição do Belérrima Talks, realizada com sucesso nesta terça-feira, 9, na Casa de Castro Alves, no Centro Histórico de Salvador. Exclusivo para convidadas, o encontro reuniu 50 mulheres em uma tarde de debates sobre autoestima, saúde e bem-estar, com painel e happy hour. O evento contou com patrocínio de Dove.

Com mais de 166 mil seguidores no Instagram e 359 mil no TikTok, Wladia trouxe sua marca registrada de naturalidade ao conduzir a conversa sobre climatério e menopausa, reforçando a importância de falar de autoestima, envelhecimento e empoderamento sem tabu.

Convidadas e falas marcantes

As especialistas Carla Ferner, médica imunologista e fundadora do Instituto de Medicina Carla Ferner, e Lidia Salles, dermatologista à frente da Clínica Sanlazzaro, compartilharam orientações e reflexões sobre saúde feminina e cuidados no climatério.

“Começar a pensar na menopausa cedo é um cuidado com o futuro. Iniciar com o básico, como escolher os alimentos certos, como verduras, legumes e frutas, que são as maiores fontes de vitaminas e minerais de que precisamos. Ao prestar atenção ao que comemos, já estamos cuidando não só da menopausa, mas também da pele, das unhas e da qualidade de vida”, deu a dica Carla Ferner.

“Todo investimento que fazemos sem custos, como caminhar ou correr, já é um cuidado para o bem-estar. São escolhas que fazem com que a gente tenha uma vida melhor”, completou Lidia Salles em sua fala final.

A comunicadora e embaixadora de Dove, Dani Rudz também emocionou o público ao compartilhar momentos pessoais de sua trajetória e destacar a reposição hormonal como uma necessidade de saúde pública. Apresentadora do Times Brasil (CNBC), referência em moda inclusiva e diversidade, além de membro da Forbes BLK, ela relatou dores e desafios que enfrentou até aprender a lidar com questões de saúde feminina, ressaltando a importância de políticas de cuidado voltadas às mulheres. Seus testemunhos foram bastante aplaudidos ao longo da tarde.

Wladia também deixou uma mensagem de incentivo: “É preciso trazer o climatério para perto, reconhecer que ele existe. Muitas vezes a gente não consegue enxergar o tratamento como um investimento e deixa de priorizar isso. Mas é necessário abrir mão de alguns luxos — um jantar, uma roupa — para investir em um bom médico, por exemplo. Pelo menos uma vez no ano, pense nisso como investimento em você mesma”.

Patrocínio e ativações

O Belérrima Talks contou com patrocínio de Dove, marca que há mais de 20 anos promove a beleza sem padrões. A gerente de Social Content e Influencers, Thais Schreiner, esteve presente e destacou a sintonia entre a proposta do evento e o propósito da marca: “A gente sempre fala o quanto Dove, há 20 anos, vem desconstruindo padrões e trazendo a conversa sobre a beleza real. Esse é o nosso propósito como marca e acredito que também seja um dos propósitos da Wladia, por isso é uma junção muito feliz estar aqui. Tudo que fazemos — campanhas, produtos e ações — tem o objetivo de ajudar as mulheres a terem uma relação mais positiva com a própria aparência e a viverem com mais confiança.”.

Após o talk, as convidadas puderam apreciar o pôr do sol diante da Baía de Todos-os-Santos, em um momento de contemplação e troca. A Kissanga foi responsável pela experiência gastronômica do happy hour, enquanto os brindes oferecidos por Wladia – uma bag assinada pela marca baiana Santo B – e da patrocinadora Dove reforçaram a identidade do evento. A vinícola chilena Carmen também esteve presente com sua primeira ativação em Salvador servindo dois rótulos do seu portfólio. O encontro terminou em clima descontraído, com espaço para interação, aproximação entre as participantes e novas conexões pessoais e profissionais. A produção foi assinada pela AGOJI em parceria com a SAND & LU Produções, e contou com o apoio da Espaço Casa e Suporte Eventos.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments

Eleonora Santos Chaves Em Morango do amor: muito mais que uma trend