Mais do que uma publicação, a Revista Única é um projeto que carrega propósito, identidade e conexão. Produzida pela Conecta PR, agência de comunicação das jornalistas Alice Barbosa e Gabriela Cruz, a revista chega ao seu segundo número, consolidando-se como um dos produtos de conteúdo estratégico oferecidos pela empresa.
Executada pela equipe da Conecta PR — da concepção à edição, passando pela redação, direção de arte e produção gráfica —, a Única nasce da compreensão de que publicações impressas e digitais seguem tendo um papel essencial no fortalecimento de marcas. Elas geram conexão, aprofundamento e visibilidade qualificada, entregando mais do que informação: entregam valor.
A segunda edição foi produzida especialmente para celebrar os 19 anos da Clínica Slim, trazendo histórias, trajetórias e conteúdos alinhados ao universo da estética, do bem-estar e do empreendedorismo. O sucesso da primeira edição reforçou não só o alcance, mas também a percepção de que o mercado está atento e ávido por materiais editoriais que vão além das redes sociais — e que deixam um rastro afetivo, institucional e estratégico.
Para a Conecta PR, a realização da Revista Única representa também um case de sucesso, que vem despertando o interesse de outros clientes que enxergam nas publicações personalizadas uma oportunidade concreta de comunicar com profundidade e relevância.