O bar Pirambeira promete uma experiência completa para o público do evento “A Cor do Samba”, que acontece no próximo domingo, 19 de outubro, a partir das 13h, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). A grande atração do encontro será o cantor Diogo Nogueira, em uma tarde de música, vista privilegiada e boa gastronomia.
Com um mirante exclusivo, o Pirambeira assina um serviço all inclusive que reúne Open Bar e Open Food. Entre as bebidas, o destaque vai para o Chopp Brahma, ícone da casa, além de caipirinha, caipiroska, drinks autorais, refrigerantes e água. Os drinks ficam sob a curadoria de Jonatan Albuquerque, Diretor Criativo do Purgatório, que assina também a carta do Pirambeira, marcada por combinações cheias de personalidade.
No cardápio, o chef Edu Moraes, responsável pela cozinha do Pirambeira, preparou uma seleção especial com clássicos da casa, como a Kibexinha, Coxinha de Rabada, Croqueta de Moqueca, pastéis e batata frita, traduzindo o sabor e a essência do boteco baiano.
Os ingressos do segundo lote custam R$ 350 e estão à venda no site https://partik.com.br/a-cor-do-samba–4-edicao.
Pirambeira – Inaugurado em maio, na Pituba, o Pirambeira é mais um projeto do Grupo RED, responsável também pelo RED Burger, Purgatório Bar e Casa Iryna. Com um clima descontraído e o “chopp perfeito” como símbolo, o bar resgata o espírito dos botecos tradicionais em um ambiente que celebra encontros, risadas e brindes sinceros. Recentemente, o boteco foi listado entre os 100 melhores bares do Brasil pela Casual Exame, na 56ª posição, ao lado do Purgatório, em 14º. Mais informações: @pirambeira.bar.