terça-feira, outubro 28, 2025
Banner
HomeEconomiaEnapro 2025 consolida-se como espaço de debate e atualização no setor publicitário

Enapro 2025 consolida-se como espaço de debate e atualização no setor publicitário

O Enapro 2025 – Encontro Nacional das Agências de Propaganda teve programação intensa na sexta e sábado, 24 e 25 de outubro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. Promovido pelo Sinapro-Bahia, o evento foi sucesso de público, com inscrições esgotadas, consolidando seu espaço no calendário do setor.

Em sua quarta edição, o evento teve o tema “Humanos para Humanos”, abordando criatividade, branding, papel humano, diversidade e representatividade no cenário atual, e reuniu agências, profissionais e empresas para debates, palestras e experiências sobre tendências, desafios e o futuro da comunicação.

Na sexta-feira, a programação foi aberta com a palestra de Alexis Pagliarini, CEO e fundador da Criativista ESG4. Em seguida, Eco Moliterno, CCO Creative da Accenture Song Latam, falou sobre IA e criatividade. O evento contou ainda com Preto Zezé, referência nacional no ativismo social, cofundador da Central Única das Favelas (CUFA) e presidente da CUFA RJ, de Nina Campos, fundadora da Relações Simplificadas, que trouxe a arte do palhaço para sua apresentação

No sábado, o público conferiu a palestra de Lucas Reis, presidente da ABMP, e a apresentação do Cannes Lions Road Show, ministrado por Alexis Pagliarini, com cases do festival de Cannes. Também subiram ao palco Lucas Freire, psicólogo e palestrante, e Ju Monte, Head de Inteligência de Mercado da ATcom Comunicação Corporativa, que falou sobre branding.  O encerramento contou com o superpremiado publicitário, Hugo Rodrigues, que abordou a ideia de inovação e criação de oportunidades em um cenário de mudanças aceleradas.

Além das palestras, Além das palestras, o Enapro 2025 promoveu ações sociais em parceria com a Santa Casa de Misericórdia da Bahia, a Fundação Hemoba e as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), com visibilidade para as instituições e suas missões. O público conferiu ainda apresentações musicais e participou das ativações promovidas por patrocinadores e apoiadores ao longo do evento.

“Mais um Enapro de sucesso, que trouxe uma importante discussão do elemento humano no centro da comunicação. Tivemos um público engajado, grandes palestrantes para abrilhantar o encontro e a colaboração de empresas e entidades importantes, que acreditam neste projeto que fortalece o nosso mercado”, destacou Paulo Coelho, presidente do Sinapro-Bahia.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments

Eleonora Santos Chaves Em Morango do amor: muito mais que uma trend