O evento contará com a participação das médicas Carla Ferner e Lidia Salles e da comunicadora Dani Rudz
A comunicadora e influenciadora Wladia Goes será a anfitriã da primeira edição do Belérrima Talks, que acontece em 9 de setembro, na Casa de Castro Alves, no Centro Histórico de Salvador. O encontro, exclusivo para convidadas, será das 14h às 18h e reunirá 50 mulheres em um diálogo sobre autoestima, saúde e bem-estar. A programação inclui painel e happy hour, com patrocínio de Dove.
Com mais de 166 mil seguidores no Instagram e 359 mil no TikTok, Wladia já participou de encontros nacionais como o Power Trip Summit, da Marie Claire, e o Body, criado por Ju Ferraz. No Belérrima Talks, ela conduz a conversa com sua marca registrada: naturalidade ao falar de autoestima, envelhecimento e empoderamento.
Para este primeiro encontro, Wladia recebe três especialistas: Carla Ferner, médica imunologista e fundadora do Instituto de Medicina Carla Ferner; Lidia Salles, dermatologista à frente da Clínica Sanlazzaro; e Dani Rudz, comunicadora e apresentadora do Times Brasil (CNBC), referência em moda inclusiva e diversidade, além de membro da Forbes BLK
“Incentivar conversas sobre beleza e bem-estar é essencial para construir referências reais. Para Dove, apoiar o Belérrima Talks reforça nosso compromisso com uma beleza livre de padrões inalcançáveis. Com nossos produtos e inovações, queremos ajudar as mulheres a se reconhecerem e se cuidarem em todas as fases da vida, inclusive no climatério”, afirma Thais Schreiner, gerente de Social Content e Influencers de Dove.
O Belérrima Talks tem patrocínio de Dove, marca que há mais de 20 anos trabalha para promover a beleza sem padrões. Conta ainda com apoio da vinícola chilena Carmen, que realiza em Salvador sua primeira ativação. A produção é da AGOJI, consultoria baiana que desenvolve experiências de impacto no Brasil e internacionalmente.
Rotina renovada
Com foco em inovação, Dove amplia seu portfólio de cuidados com a pele com novidades nas linhas de Skin Cleansing e Desodorantes. O Dove Óleo de Banho Glicerinado garante hidratação intensa com mais de 50% de agentes nutritivos, enquanto o Dove Beauty Scrub combina partículas naturais e creme hidratante em três versões: Amora & Frutas Cítricas, Romã & Karité e Coco & Açúcar Mascavo.
Na categoria desodorantes, a marca lança o Dove All Body Deo Creme e Aerosol Lavanda/Raspberry, desenvolvido para o corpo todo — peitos, coxas, pés e virilha* — com tecnologia que neutraliza bactérias causadoras do mau odor. (*a versão em creme é indicada para áreas íntimas).
Já nas categorias de cabelos e skincare, Dove reforça sua atuação com a linha Reconstrução + Aminoácido, que trata os fios profundamente, reduz a quebra e repara até 99% dos danos, e com a linha Regenerative, que hidrata, repara, uniformiza o tom da pele e reduz sinais do envelhecimento.
SOBRE DOVE
Dove iniciou sua trajetória em 1957, nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, que unia limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. Desde então, construiu sua herança na hidratação e se tornou uma das marcas de beleza mais reconhecidas do mundo. Líder em cuidados, a marca defende a beleza real e o empoderamento feminino, promovendo uma visão inclusiva e desafiando padrões tradicionais da indústria.
Para Dove, beleza deve gerar confiança, não ansiedade. Com iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, busca inspirar novas gerações a viver sem restrições e reconhecer sua própria beleza.
Serviço
Evento: Belérrima Talks
Data: 9 de setembro de 2025 (terça-feira)
Horário: 14h às 18h
Local: Casa de Castro Alves – Rua do Passo, 52, Centro Histórico, Salvador
Público: exclusivo para convidadas
Programação:
14h – Recepção
14h30 às 14h50 – Abertura + Speech Dove
15h às 16h — Painel “Climatério Sem Tabu”
16h às 18h — Happy Hour
Patrocínio: Dove
Apoio: Vinícola chilena Carmen, Santo B, Espaço Casa e Suporte Eventos
Produção: AGOJI e SAND & LU Produções