sábado, agosto 2, 2025
spot_img
HomeGastronomiaCasa Chálabi apresenta a Esfirrada como nova tradição no Rio Vermelho

Casa Chálabi apresenta a Esfirrada como nova tradição no Rio Vermelho

Fornada de esfihas quentinhas é anunciada diariamente pelo sino da casa, sempre às 16h

A Casa Chálabi, restaurante de culinária líbano-mediterrânea do grupo Pasta em Casa, acaba de lançar uma novidade que promete movimentar as tardes no Rio Vermelho: a Esfirrada. Sob o comando do chef Celso Vieira, a casa passa a oferecer, de terça a domingo, uma fornada diária de esfihas, sempre às 16h, horário marcado pelo toque do sino, que anuncia que as delícias acabam de sair do forno.

A proposta é transformar esse momento em um hábito para quem circula pelo bairro ou busca uma pausa saborosa no meio da tarde. As esfihas estarão disponíveis para viagem ou para consumo imediato nas mesinhas da calçada. Os sabores tradicionais permanecem no cardápio, com opções grandes e a dupla de pequenas, vendidas pelo mesmo valor já praticado no menu.

“A Esfirrada é um convite para quem circula pelo Rio Vermelho fazer uma parada estratégica. Um formato rápido, direto e com a mesma qualidade que oferecemos em todo o menu”, destaca Valeska Calazans, sócia da casa ao lado do chef Celso Vieira.

Serviço

Esfirrada da Casa Chálabi

Quando: De terça a domingo, sempre às 16h

Onde: Casa Chálabi – Rua Professora Almerindo Dultra, 67 – Rio Vermelho

Funcionamento da casa: Das 11h30 às 22h

Mais informações: https://www.instagram.com/casachalabi/

Sobre a Casa Chálabi

O restaurante de cozinha líbano-mediterrâneo do grupo Pasta em Casa começou a operar em junho de 2021, em formato delivery durante a pandemia. A Casa Chálabi foi criada a partir das memórias culinárias e afetivas de Valeska Chálabi Calazans, que já comandava há dez anos o restaurante de gastronomia italiana, ao lado do chef Celso Vieira. O menu retoma as tradições dos avós de Valeska, Tuffi e Violeta. Enquanto o avô Tuffi se tornava grande comerciante no interior de Minas Gerais, Violeta vendia quitutes para ajudar no orçamento familiar e educação dos filhos. A cozinha libanesa, que aprendeu com a mãe de Tuffi, enchia as mesas nos encontros de domingo da família.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments

Eleonora Santos Chaves Em Morango do amor: muito mais que uma trend