segunda-feira, fevereiro 16, 2026
Banner
HomeEntretenimentoBloco da Torcida celebra sucesso na estreia no Circuito Barra-Ondina

Bloco da Torcida celebra sucesso na estreia no Circuito Barra-Ondina

O Carnaval de Salvador ganhou um novo capítulo de emoção na noite deste domingo, 15 de fevereiro. O Bloco da Torcida estreou no Circuito Barra-Ondina consagrando um verdadeiro espetáculo, sob o comando de Xanddy Harmonia. Em sua primeira edição, o bloco arrastou um mar de gente, além do folião pipoca que acompanhou o artista do início ao fim, transformando a avenida em uma grande festa.

Muito além de um desfile, o Bloco da Torcida se consolidou como a materialização da relação intensa entre Xanddy e seu público, uma torcida fiel que canta, vibra e vive cada canção como um hino. “Eu sempre disse que tenho uma torcida. E foi emocionante sentir essa energia pulsando do começo ao fim, no carinho de cada torcedor. O Bloco da Torcida nasce gigante porque nasce do amor do povo”, declarou o cantor.

O repertório foi um dos pontos altos da noite, costurando grandes sucessos da trajetória do artista a novidades do mais recente audiovisual e do EP de verão, gravado na tradicional Melhor Segunda, na Concha Acústica do TCA. Entre clássicos que marcaram gerações e canções que já despontam como apostas da estação, o público cantou em coro, numa troca constante e vibrante ao longo de todo o Circuito Dodô.

Um dos momentos mais marcantes foi a homenagem a Preta Gil, em frente ao Camarote Expresso, ao som de “Andar com Fé”, levando emoção a todos. Já a música de trabalho “Tá Uma Delícia”, forte candidata ao título de Música do Carnaval em diversas emissoras, incendiou os foliões e reafirmou seu status de hit da temporada.

A noite também foi marcada por surpresas e simbolismos. Durante a passagem com transmissão da Band, Xanddy foi surpreendido por uma homenagem, com depoimento especial de sua família exibido no telão, arrancando aplausos e emoção do artista e do público. O figurino, uma homenagem ao samba, com pandeiros estampados na camisa, reforçou uma linha estética que o cantor tem celebrado neste Carnaval, reverenciando as raízes e a força do ritmo, que completa 110 anos. No repertório, os sambas de roda ganharam destaque, ampliando ainda mais o clima de celebração e ancestralidade.

Consagrado já em sua estreia, o Bloco da Torcida celebra o sucesso. “Esse bloco não é só meu, é da minha torcida! É da galera que acredita, que acompanha, que fortalece. A gente começou fazendo história no Barra-Ondina”, disse Xanddy.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments

Eleonora Santos Em Desacelerar também é cuidado
Eleonora Santos Chaves Em Morango do amor: muito mais que uma trend