quarta-feira, dezembro 17, 2025
Banner
HomeEntretenimentoEspetáculo leva música erudita ao Museu de Arte da Bahia em recital...

Espetáculo leva música erudita ao Museu de Arte da Bahia em recital gratuito

‘Ecos do Amor’ celebra o sentimento através de obras de compositores como Chiquinha Gonzaga, Bellini, Tosti e Mozart, com interpretações de Felipe Dias, Camila Ceuta e Bruno NunesMaia

No coração de Salvador, entre telas e esculturas do Museu de Arte da Bahia, o público será convidado a vivenciar uma noite de poesia musical. No dia 22 de julho, às 19h, o recital “Ecos do Amor” ocupará o salão nobre do MAB com um repertório inspirado na mais potente das emoções humanas: o amor. Com entrada gratuita e classificação livre, o espetáculo reúne três nomes em ascensão da música clássica baiana: o tenor Felipe Dias, a soprano Camila Ceuta e o pianista Bruno NunesMaia.

No repertório, estão canções que atravessam séculos, línguas e estilos: Lua Branca (Chiquinha Gonzaga), Ideale (Paolo Tosti), Fuggi Crudele(Mozart), Ma Rendi pur Contento (Bellini), Melodia Sentimental (Villa-Lobos), entre outras obras que exploram diferentes nuances do amor – da paixão arrebatadora à dor da saudade, passando pela doçura da entrega.

O espetáculo também conta com peças solo de piano, interpretadas por Bruno NunesMaia, que traz ao palco sua versatilidade como músico erudito e popular, em diálogo com a intensidade lírica das vozes de Felipe e Camila. A proposta do recital é, segundo os artistas, “criar uma experiência sensível e afetiva através da música, celebrando o amor como motor da arte e da vida”.

Serviço

Recital: “Ecos do Amor”
Local: Museu de Arte da Bahia (MAB) – Av. Sete de Setembro, 2340 – Vitória, Salvador – BA
Data: 22 de julho (terça-feira)
Horário: 19h
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments

Eleonora Santos Em Desacelerar também é cuidado
Eleonora Santos Chaves Em Morango do amor: muito mais que uma trend